segunda-feira, 25 de abril de 2011

Linha da Coats Corrente

Bom dia queridas amigas! Essa linha eu descobri em minhas compras de linhas ela não tem nome no rótulo apenas numéros de referências essa linha tem a mesma textura da Mercet-crochet só que bem mais grossa que a mercet-crochet é tanto que eu estou usando a minha agulha de 1,25mm aliás amo minha agulha de cabo de bambu que comprei no site da Arte Índia essa linha dá uma delicadeza ao trilho de mesa que estou fazendo.

Um comentário:

  1. Olá Jacqueline!

    Passeando no seu Blog, encontrei e gostei desta linha. Adoro linha com esta textura da Mercet Crochet. Como devo procurá-la para comprar? Seu novelo é em gramas ou em metragens? Qual é a referência? O fabricante é Coats Corrente? Nossa ... quantas perguntas!!! rs... Só responda se quiser! rs...
    Uma excelente semana para voce!
    Abraço,

    Norminha

    ResponderExcluir